Jump to Navigation

hudson

imagem de hudson

Pessoal

Bio

Atualmente no 3.2, casado pai de dois filhos, funcionário público (ainda), e não canso de aprender e muito e muito sonhador, querendo sempre ajudar todos mesmo sem poder....adoro conversar o que podemos auxiliar os portadores de necessidades especiais, terminando a graduação de Sistemas de Informação, mas sem saber o futuro ao certo.

Tive o prazer de fazer parte da equipe do Dalton na elaboração, desenvolvimento e montagem do espaço Metareciclagem em Sorocaba (http://metasorocaba.ning.com - o sonho que se tornou realidade => pesadelo que virou lição de vida - http://metasorocaba.blogspot.com), onde vivênciei o que a metareciclagem pode transformar o ser humano (eu).

Também descobri que metareciclagem não é só computador e sim idéias, pensamentos, sentimentos, foi quando nasceu o projeto MetaClave (Metareciclando idéis e fatos sobre pessoas com deficiências) onde estou trabalhando atualmente em http://metaclave.ning.com, onde trabalho a tecnologia com as crianças tentando demostrar que o mais importante é o contato humano......

Sei um pouco sobre linux (básico), atuo bastante sobre legislação sobre Segurança do Trabalho, mas tenho vontade de contribuir com os esporos, mas o tempo é dificil, pois tenho que devidir com o trabalho, familia e o meu mundo. Já fui sambista (toco cavaco, banjo e pouco de bandolim) e agora sonhando com violino e viola. 

Estudando LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais), para poder contribuir um pouco mais aos portadores de necessidades auditivas....

Sem computador e internet em casa (mas este ano não passa).....

...enfim...este sou eu....do Interior(Sorocaba) de abraço aberto ao mundo(é só colar por aqui....)....

Site pessoal
http://metanave.blogspot.com

Histórico

Membro há
5 anos 46 semanas
Blog
Ver posts recentes