Jump to Navigation

kaliope

imagem de kaliope

Pessoal

Bio

Gaucha de nascimento e do mundo por opcao... vivo aqui e ali, onde aparecer oportunidade de aprendizado, compartilhamento e gente disposta a mudar o mundo por um ideal.

Atualmente moro em Curitiba/PR, nerd de profissao, mas muito interessada nos aspectos sociais e culturais e suas correlacoes com a tecnologia.

Estudo teoria da atividade, comunidades de pratica, aprendizado participativo, economia solidaria... enquanto monto redes, clusters, distros, e o que mais aparecer.

Estou junto com outro povo daqui montando o Esporo Loucos Por Bits... mas sempre precisamos de mais metarecicleiros que queiram colar ;)

POSSO AJUDAR: montagem de labs, software livre, redes, mais ou menos tudo ligado a parte tecnica... oficinas (nao so tecnicas como artesanato, conscientizacao....)

QUERO AJUDA: para aprender blender, gimp (nem meus bonecos palito conseguem sair retinhos), montar radio, streaming... musicas... edicao... cinelerra.

Ofereco minha casinha com hospedagem solidaria a algum metarecicleiro de passagem por Curitiba, em troca de conhecimentos para o Esporo . Aceito a mesma oferta pelos esporos fora daqui... vamos nos reciclar?

 

Site pessoal
http://vidadenerd.ning.com

Histórico

Membro há
5 anos 32 semanas
Blog
Ver posts recentes