Jump to Navigation

tatirprado

imagem de tatirprado

Pessoal

Bio

Sou a Tati, educadora e vim do mundo das artes. Comecei com a música, depois a dança, o teatro e por fim, as artes plásticas (que viraram "visuais") e a tal da tecnologia fica vagando entre elas.

Sou movida a curiosidade e uma certa dose de indignação. Por conta disso já experimentei algumas coisas nessa vida: projetos sociais, educação escolar básica e profissionalizante, articulação estudantil, formação de educadores, pós e extensão universitária via internet, trabalhos em museus e instituições culturais, TV comunitária, eventos, produção ... projetos e mais projetos (aquele nome genérico para o que vc já fez, faz temporariamente, pretende fazer um dia - quem sabe... - ou nunca vai fazer na vida, mas a idéia fica rodando na sua cabeça).

Por questões astrológicas solares e lunares, acho que o mundo pode melhorar sempre e se tornar cada vez mais humano. Vou então fluindo por ele, procurando os espaços vazios para ocupar e continuar fluindo.

Curto ajudar as pessoas, os ambientes agradáveis e harmônicos, os desafios e conflitos estimulantes, o exercício eterno de pensar,  descobrir a estrutura das coisas e como elas se relacionam. Adoro a ação!

Não gosto da (super-mega) exposição na rede. Com algumas coisas ainda tenho que me acostumar. Amo o anonimato e os bastidores!

Tô aqui para experimentar mais e para o que for preciso. Sempre.

Histórico

Membro há
4 anos 32 semanas
Blog
Ver posts recentes