Jump to Navigation

interface

qui, 02/09/2010 - 23:09

Cara nova

Já fazia algum tempo que os planos de melhorar o site da MetaReciclagem estavam patinando. Como estamos planejando retomar em breve as conversas sobre MicroReciclagem e vamos precisar implementar algumas ferramentas novas por aqui, resolvi dar uma acelerada nas coisas hoje. O sistema e um monte de módulos estavam indecentemente desatualizados, incluindo algumas atualizações críticas de segurança.
leia mais

800 leituras blog de felipefonseca
ter, 16/03/2010 - 21:43

A cara da infralógica

Alo metarecs. Não sei se todo mundo sabe, mas existe um grupo de pessoas trabalhando no site da MetaReciclagem. Existem alguns caminhos paralelos de deenvolvimento, mas agora estamos concentrando na interface e layout. Passamos algumas semanas elaborando uma proposta de interface, e agora é a hora de ouvir as opiniões e feedback das pessoas. Por favor, dêem uma olhada nessa página, que contém uma introdução alguns estudos iniciais e a proposta atual de interface.
leia mais

1164 leituras blog de felipefonseca

PropostaInterFace

Organizando uma consulta a aliadxs sobre a proposta de nova interface para o site da MetaReciclagem. Se possível, sigam esta ordem:
leia mais

Tela adicionar conteúdo

Reunião no canal #metareciclagem do freenode

Presentes: efeefe, fernanda, wundo

Assuntos: esclarecimentos sobre as diferenças das telas de adicionar conteúdo para as diferentes roles de usuárixs. Sugestões de como resolver algumas das informações necessárias. Efeefe e Wundo conversaram sobre como identificar e comunicar-se com usuárixs que não receberam senhas. Efeefe reabilitou a visualização de mapas de conteúdo.
leia mais

Telas e design

Reunião no canal #metareciclagem do freenode.

Presentes: efeefe, fernanda, tatiprado, yaso, varga

Assuntos: coletando feedback sobre as telas já desenhadas, acertando alguns detalhes das próximas.

Log em anexo.

Listagens e agregador

 Reunião por chat enfre efeefe e Fernanda. Conversamos sobre as novas telas que ela fez. Acertamos alguns detalhes. Ela ficou de entregar, antes da próxima reunião com todo mundo, mais três telas: lista de teasers de blog, página individual de wiki ou blog e página de adicionar conteúdo.

Log em anexo.

sab, 27/02/2010 - 13:20

Andando - interface e sistema

Como eu comentei antes, já estamos movendo os motores do desenvolvimento do site da MetaReciclagem. Ainda estamos na fase de criar uma base comum, planejando e arrumando alguns bugs do sistema. A Fernanda continua desenrolando uma proposta de interface, acho que na semana que vem a gente já pode apresentar pra rede e conversar a respeito.
leia mais

672 leituras blog de felipefonseca

Infralógica - detalhando - 10/02/10

Reunião para acertar alguns detalhes e acertar o ritmo de desenvolvimento da Infralógica. 

Presentes: efeefe, Fernanda

Assuntos: repassamos cada um dos menus, definimos algumas coisas para cada um deles:
leia mais

Encontro IRC - Interface Infralógica - Dashboard

Primeira reunião online de brainstorm para a interface da infralógica.

Presentes: efeefe, fernanda, tati prado, yaso, varga, wundo
leia mais

Novas Interfaces

Papos sobre novas maneiras de interagir com sistemas binários.

O objetivo dessa ConecTAZ é discutir, pesquisar e desenvolver novas interfaces de interação entre homens e computadores. Lista de discussão em: http://groups.google.com.br/group/novasinterfaces

Situação desta ConecTAZ: 
em planejamento
Conteúdo sindicalizado