Jump to Navigation

Luiz

imagem de Luiz

Pessoal

Bio

Me formei em jornalismo e passei 9 anos trabalhando na chamada 'grande imprensa'. Cansei daquilo tudo e resolvi me lançar no que aparentava ser uma viagem solo. O contato como formas de atuação política emergentes, que muitos chama de novos movimentos sociais, deu um novo rumo às formas com as quais eu posso participar e dar sentido à minha própria vida.

Uso Linux a apenas um ano, aprendo devagar e a duras penas, razão pela qual minhas habilidades em edição de áudio e vídeo são lamentavelmente muito pequenas.

Hoje, início de 2009, estou na reta final de um projeto de pesquisa de doutorado. O que é esse trabalho? Penso nele como uma análise crítica da formas emergentes de apropriação de tecnologia, dos modos de significação não hegemônica de processos, estruturas lógicas e discursos. Ou uma meta-crítica dessas formas emergentes de atuação tecno-política, uma vez que estas formas de atuação tecno-políticas são portadoras de uma crítica aos modos hegemônicos contemporâneos de produção de informação, cultura e conhecimento.

Hoje moro em Recife, Pernambuco, mas sou de Arcoverde, interior do estado, de modo que sou meio matuto ainda.

 

Site pessoal
http://www.locoporti.blog.br

Histórico

Membro há
4 anos 22 semanas
Blog
Ver posts recentes